sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Presidente da Câmara é preso por envolvimento em assalto

Presidente da Câmara é preso por envolvimento em assalto

Polícia apontou Luís Fernando Moraes como mandante do assalto a uma fazenda de café

09/09/2011 - 09:45
Alterar o tamanho da letra A-A+
O presidente da Câmara de Caconde, o vereador Luís Fernando Moraes, foi preso na manhã desta sexta-feira (9), suspeito de envolvimento em um assalto. Ele estava sendo investigado pela Polícia Civil, que o apontou como mandante do assalto a uma fazenda de café, no início de agosto, em São José do Rio Pardo.
Na semana passada, o vereador disse à reportagem da EPTV que teria sido vítima de criminosos. “Eu não sabia que era um produto ilícito e, se soubesse, não teria adquirido. Eu me sinto tão vítima quanto a pessoa que foi furtada. Além disso, paguei o valor justo de mercado”, disse.
O advogado do vereador, Márcio Riolli, disse que vai entrar com pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça, para que o acusado responda o processo em liberdade.
Prisões
A polícia já havia prendido, no fim de agosto, três suspeitos de integrar uma quadrilha de ladrões de café. Eles roubaram 104 sacas, avaliadas em R$ 40 mil. Um homem confessou ter transportado a carga em um caminhão. A polícia investiga a participação do grupo em outros roubos de café na região.
Dez homens participaram do assalto e, por isso, a polícia investiga o envolvimento de outras pessoas com a quadrilha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário