quarta-feira, 21 de abril de 2010

Dupla Cacondense CAIO CÉSAR E DIEGO é destaque no Jornal da Globo

Na edição de 20 de abril de 2010 do Jornal da Globo, uma reportagem sobre o "boom da musica sertaneja na noite paulista teve como destaque a dupla sertaneja cacondense "Caio César e Diego".
Veja abaixo o video da reportagem e a reportagem publicada na pagina do jornal da Globo
http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2010/04/o-boom-da-musica-sertaneja-na-noite-paulistana.html




A maioria sabe direitinho por que veio. "A porque eu gosto, o som é diferente do convencional".
O que todos eles têm em comum é a queda pelo sertanejo, que está invadindo as baladas de São Paulo. A festa sertaneja rola dentro das boates mais sofisticadas de São Paulo e a mistura de música do interior com balada resulta em um sertanejo chique.
"Em junho de 2009 a gente começou a fazer o sertanejo universitário, de domingo, e foi um sucesso tão grande que a casa começou a fazer às terças-feiras. O pessoal gosta muito", conta o dono de uma danceteria, Cadu Paes.
"Eletrônico é muito sozinho, country você consegue dançar junto", diz o engenheiro, Renato Dourado.
Acostumadas a cantar no interior do Brasil, as duplas se sentem à vontade também na metrópole. "Cheguei em São Paulo há dez anos, de cinturão, calça apertada, andando na rua de chapéu, todo mundo olhava feio. Hoje não, hoje estamos na moda", relembra o cantor sertanejo, Caio César.
Entre os baladeiros de uma casa noturna, na zona sul de São Paulo, bota e chapelão são raridades. "Hoje para as baladas de São Paulo tem que ser um sertanejo bem chique, senão você está fora de moda", diz a vendedora, Denise Ferreri.
A balada é sertaneja, mas quando a banda pára, durante 30 minutos quem entra é o DJ. O ritmo vai mudando, mas a certeza é uma só: semana que vem tem mistureba sertaneja, de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário